ARLA/CLUSTER: Novo Radioamador CR7ABE

Gomes ct1hix sapo.pt
Sábado, 28 de Novembro de 2009 - 17:49:32 WET

Boas
É desta que vamos dizer os indicativos completinhos pois de ouitra forma dá asneira!

73 Gomes CT1HIX
  ----- Original Message -----
  From: Carlos Mourato
  To: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
  Sent: Saturday, November 28, 2009 11:47 AM
  Subject: Re: ARLA/CLUSTER: Novo Radioamador CR7ABE

  2009/11/26 Bruno Luengo <brujomolu  yahoo.com.br>

            Respondendo ao colega Agostinho, pelo que me parece, e acho que é mesmo essa a razão, não é AAA porque deve haver algum CT1AAA, CT2AAA OU CT5AAA, e pelo que sei o sufixo acompanha o radioamador quando subir de categoria.

  Mas CT1ABE tambem existe!!!...É o colega Augusto Cebola !!!

            Desde já também deixo aqui os meus parabéns ao colega CR7ABE e boas escutas.
            73 de CT5IPX - Bruno Luengo

            Parabens ao colega CR7ABE pela coragem de ter que esperar 2 anos em escuta Força cá estaremos para apoiar colegas novos.
            Já agora fica uma pergunta paea que me souber responder.
            Se foi o primeiro a fazer exame será o primeiro indicativo desta série porque não é o CR7AAA.?
            Agostinho