ARLA/CLUSTER: RE: Digest CLUSTER, volume 58, assunto 117

paulo protasio paulo_protasio8 hotmail.com
Quinta-Feira, 26 de Novembro de 2009 - 23:58:34 WET

CR7ABE Parabens colega João , aguarde que vale apena usufruir das ondas.

Um abraço e mt coragem vamos pa frente.

Comprimentos

Paulo Protásio - Vila do Bispo Algarve

CT5KAO

From: cluster-request  radio-amador.net
Subject: Digest CLUSTER, volume 58, assunto 117
To: cluster  radio-amador.net
Date: Thu, 26 Nov 2009 12:31:28 -0800

Enviar mensagens de CLUSTER para
	cluster  radio-amador.net

Para se inscrever ou para anular a sua inscrição via web, visite o
endereço
ou envie uma mensagem de email com a palavra 'help' no assunto ou no
corpo da mensagem para
	cluster-request  radio-amador.net

Pode entrar em contacto com a pessoa que gere a lista através do
endereço
	cluster-owner  radio-amador.net

Quando responder, por favor edite sua linha de assunto de forma a ela
ser mais específica do que "Re: Contents of CLUSTER digest..."

--Anexo de Mensagem Encaminhado--