Re: ARLA/CLUSTER: petição ONLINE

Jorge Gonçalves Manu ctportugal gmail.com
Sábado, 28 de Novembro de 2009 - 15:19:04 WET

2009/11/28 Radiophilo <radiophilo  gmail.com>

> Iniciativa com mérito e bem redigida.
> Já subscrevi.
>
> Cumprimentos,
> António Vilela
> CT1JHQ

> fica
> comentários
> liberdade

> dados.
> tecnologia

 É claro de que nós os CBs dispensamos as AJUDAS??  dos radioamadores
porque cheira a esturro.
O que agora querem e quem os ajude a defender do PLC porque alguns se vêm
aflitos
Até aqui em, tudo que ouvi e li havia so um destilar de veneno contra a CB.
Alias fiquei muito contente quando se viu o êxodo de alguns CBs carroceiros
para o Radioamadorismo.
Só por isso a CB ja ficou mais rica e.....dá-me ca um gozo  ouvi los  nos
repetidores hihihihi    aturem nos  nos nem os queremos ver.
Ja agora 73/51/88     88 para quem não sabe são BEIJINHOS
Manu  CB sempre,,,,,,,,,,NÃO CARROCEIRO