ARLA/CLUSTER: Apresento-me...

Jose Camacho ct3ee netmadeira.com
Sábado, 28 de Novembro de 2009 - 14:05:54 WET

Parabens Fabiano

Votos de muito sucesso. Valeu a espera!!

Luis CT3EE

----- Mensagem de fabianomoser  gmail.com ---------
    Data: Sat, 28 Nov 2009 11:46:22 -0000
      De: Fabiano Moser <fabianomoser  gmail.com>
Responder Para: Resumo Noticioso Electrónico ARLA <cluster  radio-amador.net>
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: Apresento-me...
    Para: Resumo Noticioso Electrónico ARLA <cluster  radio-amador.net>

> também nao sei como isto foi acontecer, e de onde vieram os anteriores.     pouco importa.     Obrigado, farei bom uso sim.  Um abraço,     73
> Fabiano Moser PY5RX, CR7/PY5RX, ex PU5LKC, ex PX5B8424 e atual CT7ABD
> ARISS-PORTUGAL (Amateur Radio on the International Space Station)
> Representative at Teleconference and Portugal Telebridge Coordinator.
> AMRAD/AMSAT-CT
> [...]

Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line. Salve o espectro electromagnético!. Não use a rede electrica para transmitir dados. Os "homeplugs power line" e a tecnologia "power line" causa fortes interferencias noutro serviços sem voce se aperceber. Diga não à tecnologia power line. Proteja o ambiente