ARLA/CLUSTER: Apresento-me...

Fabiano Moser fabianomoser gmail.com
Sábado, 28 de Novembro de 2009 - 11:46:22 WET

também nao sei como isto foi acontecer, e de onde vieram os anteriores.

pouco importa.

Obrigado, farei bom uso sim.
Um abraço,

73
Fabiano Moser PY5RX, CR7/PY5RX, ex PU5LKC, ex PX5B8424 e atual CT7ABD
ARISS-PORTUGAL (Amateur Radio on the International Space Station)
Representative at Teleconference and Portugal Telebridge Coordinator.
AMRAD/AMSAT-CT
http://www.amrad.pt/ariss.php

"There is no great talent without great will. (Honoré de Balzac)"
  ----- Original Message -----
  From: Carlos Mourato
  To: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
  Sent: Saturday, November 28, 2009 10:59 AM
  Subject: Re: ARLA/CLUSTER: Apresento-me...

  Parabens Fabiano pelo seu novo indicativo. espero que disfrute bem dele. Pelo que vejo já tem muitos indicativos de acordo com a nova legislação ,( perto de uns 30) mas o seu é o primeiro que eu tenho conhecimento.

  73 de CT4RK

    Apresento-me como Fabiano Moser (PY5RX) e desde ontem também como CT7ABD.

    ....3 anos, mas chegou!

    Fabiano Moser CT7ABD - PY5RX
[...]

  Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line. Salve o espectro electromagnético!. Não use a rede electrica para transmitir dados. Os "homeplugs power line" e a tecnologia "power line" causa fortes interferencias noutro serviços sem voce se aperceber. Diga não à tecnologia power line. Proteja o ambiente