ARLA/CLUSTER: Existem seis categorias de amador.

José Luís Proença ct1gzb netcabo.pt
Sexta-Feira, 27 de Novembro de 2009 - 22:16:05 WET

E, já agora, porque é que não se pode manter o sufixo depois de fazer os novos exames?

Porque é que eu, depois de ficar aprovado no exame, a minha estação não poderia ser CT7GZB?

Porque é que se deixou os prefixos CU1~CU9?

Porque é que não existe pura e simplesmente as classes 1, 2 e 3?

Há "promenores" que esta nova lei veio a "complicar" o que era simples.

Já sei que vou servir de alvo atras de uma porta qualquer mas desculpem...é só a minha opinião.

73 de José Luís - CT1GZB