ARLA/CLUSTER: Existem seis categorias de amador.

Antonio Matias ct1ffu gmail.com
Sexta-Feira, 27 de Novembro de 2009 - 19:35:47 WET

Boas Noites
e parabéns ao novos colegas e sejam bem-vindos.

Pois está tudo claro.
Só não entendo uma coisa:
Por que carga de água a Anacom começou a dar os novos indicativos
a partir do sufixos ABC.
O lógico seria começar no AAA  mas parece que não aconteceu.
Pronto, e o que não tem explicação, explicado está.

Bom fim-de-semana

Matias
CT1FFU/CR5A