Re: ARLA/CLUSTER: Parabéns aos novos Radioamadores, CR7ABE e CT7ABD.

JOSE PROENÇA gct2hiv gmail.com
Sexta-Feira, 27 de Novembro de 2009 - 17:19:52 WET

Amigos

as minhas desculpas.
Entrei num raciocínio errado acerca do CR e do CT.

Força, e parabéns.

Quando houver colegas dos países de expressão portuguesa
com o mesmo tipo de problema que o colega Fabiano,
agradecêmos que entrem em contacto com a REP.

Obrigado, 73

JAP
CT2HIV