Re: ARLA/CLUSTER: As nossas queixas para a ANACOM não adiantáram absolutamente nada !

Hugo Barata ct2hmx gmail.com
Quinta-Feira, 26 de Novembro de 2009 - 17:48:56 WET

A informação já foi enviada para a anacom.
No que toca a queixas nem todas estão por resolver,na zona de Mem-martins a
Anacom consegui para já criar um perimetro de segurança em torno nas minhas
antenas e PLC na minha estação é 0,certo é que outras zonas ainda estão
infectadas com este virus agora basiado na minha experiencia,do que foi
feito não puderei dizer que as minhas queixas não tiveram algum efeito.

73 de Hugo Barata CT2HMX

PLC: O Fim da Onda Curta??