ARLA/CLUSTER: parabolica no mastro de para raios

Fernando Gmail fercos99 gmail.com
Terça-Feira, 24 de Novembro de 2009 - 17:39:21 WET

Estimado Senhor,

Agradeço uma opinião cabal sobre o facto de alguns técnicos da PT terem
instalado antenas parabólicas nos mastros dos pára raios do edifício.

Como leigo na matéria, estou um pouco preocupado, até porque não sei quais
as eventuais consequências técnicas para o pára raios e edifício.

As antenas são da PT…, e como tal não me preocupam. Á os equipamentos que
ela estiverem ligados, bem será tb com a PT.

Se pudesse elucidar-me, fico desde já agradecido

Obgdo

Cmpts

Fernando Costa