ARLA/CLUSTER: Os concursos e os seus resultados! Blog DX em terras de CT's.

Agostinho Fernandes agostopequeno gmail.com
Terça-Feira, 24 de Novembro de 2009 - 20:00:12 WET

Até tem uma certa graça este tipo de preocupações em uma actividade que é
amadora.
Será que nunca se ouviu falar na participação pelo gosto de participar?
Pena é ainda por cima isso ser criticado.
Quem faz o que gosta o que pode e o que lhe apetece a nada mais é obrigado .
Parabéns a todos os que participam pela vontade que mostram em dar movimento
ao radioamadorismo e marcarem a presença de estações portuguesas nesses
eventos .
Tudo o resto só como quem quer .

Agostinho