ARLA/CLUSTER: Resultados do Campeonato Nacional de VHF UHF 2009

Gomes ct1hix sapo.pt
Sexta-Feira, 20 de Novembro de 2009 - 19:31:05 WET

Boas
Parabéns aos campeões!
Parabéns para todos os que deram o seu contributo com a sua participação!
Contem comigo para o ano que vem!

Gomes CT1HIX

  ----- Original Message -----
  From: Carlos Miguel Miquelino Gonçalves
  To: cluster  radio-amador.net
  Sent: Friday, November 20, 2009 2:44 PM
  Subject: RE: ARLA/CLUSTER: Resultados do Campeonato Nacional de VHF UHF 2009

  Olá, também queria deixar os meus parabéns ao colega João ct1fbf pelo 1º lugar, mas também os meus parabéns para minha pessoa, que fiquei em 5º lugar, e a todos os colegas que ficaram na sua melhor classificação, e que continuem a participar nos concursos de VHF/UHF, Nacionais e não só claro, parabéns a todos

  73 Miguel

  CT2HKN

  Colega João Costa.

  Os meus parabéns.
  Na próximo encontro temos de  formar a guarda e mandar apresentar microfones!
  he he

  73's
  Matias