ARLA/CLUSTER: Resultados do Campeonato Nacional de VHF UHF 2009

ct2jnm sapo.pt ct2jnm sapo.pt
Sexta-Feira, 20 de Novembro de 2009 - 18:37:01 WET

Boa noite João.
Tal como conversado no almoço da EDP, ainda bem que se alteraram os
regulamentos. Eu fui um dos saíu "prejudicado" com a alteração do
regulamento, mas nada me importo com isso. O regulamento foi muito bem
alterado e o 1º lugar entregue a quem de direito. Para o ano será a
nossa vêz, pois o primeiro ano seria justo que fosse entregue a quem
muito tem lutado pelo evoluir do hoby de fim de semana.
Bem haja a todos os colegas que nos proporcionam os contactos e deixo
o convite a todos em geral que para no próximo ano tornem o referido
campeonato ainda mais competitivo
Cordiais cumprimentos
CT2JNM - Nuno Fonseca