ARLA/CLUSTER: Programa de Logue para Concursos

Paulo Santos ct2ivh hotmail.com
Quinta-Feira, 19 de Novembro de 2009 - 16:55:23 WET

Boas Tardes

Não podia deixar de sublinhar que existe um programa gratuito e muito bom.

DXlabsuite apliccations. Quem o usa sabe do que falo. O programador foi distinguído este ano pela ARRL pelo seu empenho em prol do radio-amadorismo.

O Dave é uma pessoa exrtraordinária, quando fiz "borrada" na minha base de dados "criei uma réplica" deixei de poder ter acesso ao meu log. Resultado, o Dave prontificou-se a ajudar-me, alterou o formato do programa original para poder abrir a minha base de dados e voltou a compô-la como devería ser. Realmente só quem "AMA" o que faz é que faz um favor destes. Estes sim são verdadeiros amigos, um simples e-mail e a resposta de seguida.

Para melhores esclarecimentos ver em:

www.dxlabsuite.com

Para concursos acho que o WIN-TEST está para durar....

Pagar uma simples taxa para ter uma boa ferramenta de "trabalho" acho que não é demais.

Até breve e bons qso's.

CT2IVH Paulo Santos Locator: IN50sk Iota Hunter Good Hunting........

Você já ama o Messenger? Conheça ainda mais sobre ele no Novo site de Windows Live.
http://www.windowslive.com.br/?ocid=WindowsLive09_MSN_Hotmail_Tagline_out09