ARLA/CLUSTER: Programa de Logue para Concursos

Agostinho Fernandes agostopequeno gmail.com
Quinta-Feira, 19 de Novembro de 2009 - 12:44:00 WET

Mas eu não sei?
Quando se fala de coisas sérias fica tudo calado
quando se manda uma boca os do costume aparecem logo .
Eu também já faço isto de propósito para ver se eles ainda andam por ai.
Quem quiser aprender que vá para as novas oportunidades.

Agostinho