ARLA/CLUSTER: Programa de Logue para Concursos

Jorge Santos nobre.santos netvisao.pt
Terça-Feira, 17 de Novembro de 2009 - 22:36:21 WET

E vão dois....

Inventar a roda depois de ela já existir!!!! enfim tenham dó....

73’s from:
***********************************
CT1JIB / Jorge Santos
QTH-Locator : IM58mo