ARLA/CLUSTER: Programa de Logue para Concursos

Gomes ct1hix sapo.pt
Terça-Feira, 17 de Novembro de 2009 - 20:15:09 WET

Boas
O VQlog não é um programa de concursos ou estarei enganado?
Sou da opinião do Rodrigo, N1MM e mais nenhum...

73 Gomes CT1HIX

  ----- Original Message -----
  From: JOSE PROENÇA
  To: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
  Sent: Tuesday, November 17, 2009 4:39 PM
  Subject: Re: ARLA/CLUSTER: Programa de Logue para Concursos

  Caros amigos

  Já experimentaram analisar o VQLOG ???????
  http://www.vhfdx.net/vqlog.html

  Até me parece que tem a possibilidade de ser apresentado em português
  http://www.vhfdx.net/vqloglang.html
  Um trabalho do Eloy, CU3AK

  No entanto se subsistirem dúvidas, tentem fazer a pergunta ao Gabriel EA6VQ.
  support  vqlog.com

  Claro, não é de borla!

  Isto independentemente de achar uma idéia brilhante e um excelente desafio
  para quem tenha eventualmente conhecimentos para o fazer.
  Força e mãos à obra.
  Felicidades

  Um abraço, 73

  J.A.Proença