Re: ARLA/CLUSTER: Próximo Sábado, 14 de Novembro, escute o Boletim Radiodifundido.

Fernando Dinis Silva scacem gmail.com
Segunda-Feira, 16 de Novembro de 2009 - 09:32:16 WET

Resposta ao CT1ETL peço desculpa mas só ontem tive hipóteses de ir ao
computador verificar os email´s da minha parte poderei fazer um esforço como
algumas vezes transmiti o rádio jornal quando o Miguel não o pode fazer,
caso o queiram eu crio por aqui  um mecanismo que no caso de não estar por
aqui por casa  ligar o rádio nessa hora e  emitir através do meu ft8100 e
fazer de repetidor passando da escuta do repetidor de  uhf a sua transmissão
para 145.700mhz caso a direcção da ARLA  aceite.

Um abraço .
73/
Fernando Dinis Silva CT1DZ