ARLA/CLUSTER: Novo Repetidor D-Star na Serra da Estrela

Hugo Barata ct2hmx gmail.com
Segunda-Feira, 9 de Novembro de 2009 - 16:17:59 WET

Não querendo ser mauzinho me parece que pode trás desta iniciativa da ARBA
estará uma valente,bem feita e fumada broca que depois de um momento de
relaxamento originou esta ideia maravilhosa da colocação do repetidor d-star
no segmento de fonia simplex em 2m.

73 de Hugo Barata CT2HMX

PLC: O Fim da Onda Curta??