ARLA/CLUSTER: Novo Repetidor D-Star na Serra da Estrela

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Segunda-Feira, 9 de Novembro de 2009 - 14:35:15 WET

Pois é meus amigos!
da minha parte dou-vos toda a razão!!!..realmente é um autentico absurdo, o
que se está a passar!...Como é por demais sabido, fui sempre uma voz contra
os echolinks em VHF, por estes estarem a ocupar individamente o espectro
radioeléctrico escasso dos 2m. E nas reuniões com a ANACOM fui uma voz
activa, para que se atribuisse uma faixa dentro dos 70cm, de acordo com as
recomendações da IARU, para a colocação dos mesmos. Tudo isso felizmente
surtiu efeito, e com a concordância das associações, esperamos
(pacientemente e sentadinhos) pelas normas que a ANACOM prometeu emanar
sobre este e outros modos de emissão. Agora o que não tem jeito nenhum é
tirarem os echolinks para colocarem o D-STAR!!! ...Isso é discriminação, e
não pode acontecer!!!!!

Por acaso ja vi muitos colegas protestarem aqui no cluster, fazendo valer as
suas legitimas razões!!!...Uma só pergunta!!!...Quem é que ja reclamou para
o serviço de amador da ANACOM????...Eu já!!!...Onde estão os outros???
Já agora não se esqueçam, que têm uma conta (ou pelo menos deviam ter)
aberta na ANACOM para enviarem o vosso correio!...Utilizem o endereço
 serviço.amador  anacom.pt   para as vossas reclamaçãoes!!!
As reclamações colocadas aqui não valem a ponta dum "corno"...Por isso não
vale a pena lastimarem-se neste "muro de lamentações"

73 de CT4RK