Re: ARLA/CLUSTER: PLC `s já interferem dos 50 aos 300 MHz

Hugo Barata ct2hmx gmail.com
Quinta-Feira, 5 de Novembro de 2009 - 17:38:16 WET

Quando já há algum tempo que informei que já havia harmónicas dos PLC na
banda aérea houve gente bem entendida na matéria  que disse que eu andava a
fumar umas valentes brocas.....agora vê-se no que deu as valentes
brocas.......será que todos do UKQRM também fumam??? Se sim a erva deve ser
muita boa....

73 de Hugo Barata CT2HMX