ARLA/CLUSTER: Exclarecimentos sobre polarização...

CT2HKY ct2hky gmail.com
Domingo, 31 de Maio de 2009 - 21:35:58 WEST

Olá 73's a todos.

Como estamos a entrar numa nova época para o radioamadorismo Português, já só faltam pouco mais de 2 horas, embora, só depois das 9 da manhã, é que os telefones começam a tocar, mas isto, é um aparte.

Relativo a polarizações e, agora que tenho aqui 2 antenas de VHF, mais duas de UHF e mais 2 de 1.2Ghz, que para mim, são de SHF, para enfazar e colocar tudo lá em cima da casa, achei este espaço que quero partilhar convosco, desculpem-me o atrevimento, mas achei mesmo que valeria a pena e é interessantíssimo.

LINK: http://users.smartgb.com/g/g.php?a=s&i=g18-04867-f4