ARLA/CLUSTER: Desligamento dos "Echolinks" e APRS na Serra de Sintra

Caro Carlos Freitas, CT1FZC.

Como um dos utilizadores do "Echolink" ligado à conferencia LUSÓFONA: 434.800Mhz (CT1FZC-L), quero agradecer o excepcional serviço que me foi prestado a mim e a toda a vasta comunidade na zona metropolitana de Lisboa e arredores, que durante estes últimos anos o tem usufruído quase ininterruptamente.

Estendo também nesta ocasião o meu publico e inequívoco agradecimento à LART - LIGA DE AMADORES DE RADIO TRANSMISSÕES, que desde a primeira hora pugnou pelo prestigio e aperfeiçoamento dos sistemas "Echolink" em Portugal, defendo inclusive a sua passagem a UHF.

Espero que muito brevemente, o ICP-ANACOM publicite as normas que vão regulamentar estes serviços multimédia e assim seja possível re-ligar todos os referidos equipamentos instalados na Serra de Sintra.

João Costa, CT1FBF

Assunto: ARLA/CLUSTER: Desligamento dos "Echolinks" e APRS na Serra de Sintra

Prezados Colegas e Amigos

Serve o presente e-mail para informar do desligamento às 0h00 do dia 1 de Junho dos "Echolinks" instalados na Serra de Sintra, ligados às conferências LUSÓFONA: 434.800Mhz (CT1FZC-L) e LUSO-USA: 434.925Mhz (CT1FZC-R), bem como o "Digipeater" de APRS na frequência 144.800Mhz (CT1LAS-3).

Quero assim agradecer, a TODOS os colegas Radioamadores e não só, que contribuíram e ajudaram para a colocação, manutenção e desenvolvimento dos serviços prestados pelos dispositivos em causa, que desde sempre estiveram ao serviço de toda a comunidade Radioamadoristica e não apenas ao serviço do proprietário dos referidos equipamentos.

Quero também agradecer a OMs que de uma forma ou de outra contribuíram para o desprestígio e tentam destruir o que outros construíram, graças a esses, enalteceu um desafio em contornar atitudes deplurantes, contribuindo para o aperfeiçoamento dos sistemas em funcionamento ao longo dos últimos anos.

Faço votos, que os referidos equipamentos instalados na Serra de Sintra seja re-ligados o mais brevemente possível.

Os melhores 73
CT1FZC
Carlos Freitas