ARLA/CLUSTER: Desligamento dos "Echolinks" e APRS na Serra de Sintra

CT1FZC - Cluster ct1fzc.cluster gmail.com

Prezados Colegas e Amigos

Serve o presente e-mail para informar do desligamento às 0h00 do dia 1 de
Junho dos "Echolinks" instalados na Serra de Sintra, ligados às conferências
LUSÓFONA: 434.800Mhz (CT1FZC-L) e LUSO-USA: 434.925Mhz (CT1FZC-R), bem como
o "Digipeater" de APRS na frequência 144.800Mhz (CT1LAS-3).

Quero assim agradecer, a TODOS os colegas Radioamadores e não só, que
contribuíram e ajudaram para a colocação, manutenção e desenvolvimento dos
serviços prestados pelos dispositivos em causa, que desde sempre estiveram
ao serviço de toda a comunidade Radioamadoristica e não apenas ao serviço do
proprietário dos referidos equipamentos.

Quero também agradecer a OMs que de uma forma ou de outra contribuíram para
o desprestígio e tentam destruir o que outros construíram, graças a esses,
enalteceu um desafio em contornar atitudes deplurantes, contribuindo para o
aperfeiçoamento dos sistemas em funcionamento ao longo dos últimos anos.

Faço votos, que os referidos equipamentos instalados na Serra de Sintra seja
re-ligados o mais brevemente possível.

Os melhores 73
CT1FZC
Carlos Freitas