ARLA/CLUSTER: Novas Taxas, um pouco mais compacta e arrumadinha .

Jose Miguel Fonte etjfonte ua.pt

Não é "Até pode" mas sim "Fica".

Podia até utilizar apenas e só CT3/CT1zzz.

O que acontece é que o Sr. Fulano, com CAN atribuído ao utente xxxxxx e
indicativo CT1zzz fica detentor do indicativo CT3yy para a morada
correspondente.

Ou seja, fica com 2 indicativos, mesmo que só tenha uma estação.

Isto de me repetir, indefenidamente, tem que se lhe diga...

73