ARLA/CLUSTER: Novas Taxas, um pouco mais compacta e arrumadinha .

Joel Lobão joel.lobao gmail.com

Olá Colega José Miguel.

Mas essa informação também dão na ANACOM.

O indicativo é para ter estação própria. Nada impede que um rádioamador não
tenha estação própria e utilize a estação de outro rádioamador. Como sabe o
indicativo é da estação e não do rádioamador.

Joel Lobão - CT1HXB