ARLA/CLUSTER: Novas Taxas, um pouco mais compacta e arrumadinha .

José Miguel Fonte etjfonte ua.pt

Esqueci-me de referir que até disseram à pessoa em questão, de que
poderia operar desde que utilizasse a estação de um amador e referi-se o
número que lhe deram (deduzo que o número de utente). Também já ouvi
isso por parte de um dirigente associativo num repetidor aqui do norte.
Isto, convém dizer, em completo desacordo com a lei actual.

Com exemplos assim, quem precisa de leis...