ARLA/CLUSTER: Novas Taxas

José Miguel Fonte etjfonte ua.pt
Quarta-Feira, 27 de Maio de 2009 - 20:48:23 WEST

Tendo em conta os valores a vigorar, os 120€ do ICOA é o único que
apresenta uma poupança efectiva.

Ora, se contarmos apenas 8 concursos dos mais concorridos, reiteiro,
apenas 8, por exemplo:

CQ WPX CW, SSB e RTTY
CQ WW CW, SSB, RTTY
IARU HF
IOTA

São 8 * 15€ (Preço do ICO) = 120€

Já paga o ICOA e pode utilizar o indicativo em muitos outros concursos.

[ Com os valores actuais ficaria, 8 * 2,54 =~ 20€ ]

Falta depois somar o valor das QSL, da energia eléctrica, do desgaste
dos equipamentos, etc.

Pode agora dividir por 365 para se sentir melhor.

73