ARLA/CLUSTER: Novas Taxas aumentos em percentagem.

Pedro Redondo ct1hzu gmail.com
Quarta-Feira, 27 de Maio de 2009 - 19:46:25 WEST

Boas tardes,

É natural o sentimento de alguns colegas, pois um aumento seja ele qual for
é sempre um aumento e nos tempos que correm todos os cêntimos fazem falta,
quanto mais não seja para comprar o maço de tabaco ou beber o cafézinho, ou
as duas coisas! no entanto, creio que cerca de 6 cêntimos por dia para poder
utilizar a estação não será nada por aí além. Todos nós de certeza que de
vez em quando temos o nosso momento de fraqueza e compramos qualquer coisa
supérflua, portanto penso que não será o radioamadorismo e o aumento do
preço da taxa anual os culpados dos nossos males. Se realmente for... só há
uma coisa a fazer... esperar pela época dos saldos... ou seja... mais de 65
anos!

73's de
Pedro, CT1HZU