ARLA/CLUSTER: Novas Taxas aumentos em percentagem.

Mário Osório ct2htm gmail.com
Quarta-Feira, 27 de Maio de 2009 - 19:39:24 WEST

2009/5/27 Carlos Mourato <radiofarol  gmail.com>

> Pronto!!!..Já começou de novo!!!..Ja temos a tenda armada !....Agora já é
> preciso ser rico para pagar 20 euros por ano!!!..As élites, e os que querem
> as bandas só para eles!!!...E já agora os barões que vão às reuniões, mais
> os elitistas dos operadores de CW, etc!!
> Haja bom senso e respeito pelas opiniões diversas....E já agora, eu tambem
> pertenço à classe operária, com a agravante de trabalhar por turnos.
>
> Eu não comento mais este assunto!!!...Da minha parte ...di di di dá di dá.
>
> 73 de CT4RK

*Caro colega Carlos Mourato
*
*
Antes de mais saudações e quero lhe dizer que admiro o seu trabalho em prol
do  radioamadorismo nacional mas não se ofenda com a minha opinião, se quer
respeito pela sua ideia também exijo que respeite a minha e dos que pensam
como eu. Não quero tendas, nem barracas, apenas concluo o óbvio. O colega
sabe que para quem se quer iniciar nestas lides, pagar 85 EUR com lingua de
palmo é um forte DESINCENTIVO para muita gente que mal ganha para comer. Não
e o meu caso ainda bem, mas imagino muitos possíveis candidatos a DESISTIREM
da ideia antes mesmo de estudarem para o exame! Os tempos são dificeis para
toda a gente engane-se quem pensar o contrário. Já agora também o informo
que sou dos felizes contemplados em trabalhar por turnos! E por agora é
tudo...

Saudações

73' a todos*