ARLA/CLUSTER: Novas Taxas

Afonso Marques amarques efacec.pt
Quarta-Feira, 27 de Maio de 2009 - 19:22:42 WEST

Eu até acho piada aos colegas que se estão a desgastar doentiamente com uma questão que é um facto consumado. É assim que se arranjam doenças cardiovasculares ...Daqui a uns dias estará tudo esquecido e parte-se para outra. Claro, já sei que quem não se sente não é filho de boa gente, mas o que está a acontecer é que os protestos e questiúnculas estão a ser feitos entre os radioamadores. Porque é que, quem se sente prejudicado não envia protestos à Anacom ? Ou ao Governo ? Ou à presidência da República ? Há outros hobbies bem mais caros mas só vai para eles quem quer ou possa. Eu gostava muito de ter um brevet de piloto e claro um avião ligeiro, mas gostava mesmo - vou morrer sem essa satisfação, é ponto assente. Não se esqueçam que radioamadorismo é um passatempo como muitos outros, permitindo por vezes realizações pessoais, mas não mais que isso...

Com amizade

CT1RH