ARLA/CLUSTER: Novas Taxas aumentos em percentagem.

Mário Osório ct2htm gmail.com
Quarta-Feira, 27 de Maio de 2009 - 18:56:56 WEST

*Totalmente de acordo com o colega José Fonte, mas pelos vistos anda por aí
muito rico... anda anda! Estará assim tão difícil de ver que o DESINCENTIVO
do governo irá contribuir para uma redução drástica do número de amadores?
Alguns querem as bandas só para eles? Só pode ser isso. O radio amadorismo
vai ser uma actividade de elite?  Ou serei eu que não sei fazer contas??? Já
para não falar que me considero DISCRIMINADO por não ter direito á redução
pois sou demasiado novo e demasiado velho para a ter, enfim, pertenço á
classe operária aquela classe que em todos os sítios todos os dias "paga e
não bufa"!

Saudações

73'*