Re: ARLA/CLUSTER: Datas limites para envio de log´s Concursos NRA e ARAM.

Nucleo de Radioamadores da Armada nra nra.pt
Quarta-Feira, 27 de Maio de 2009 - 18:49:14 WEST

Qsl Costa,
No cumprimento da devida correcção, reendereço aos colegas mencionados a
mensagem que a si dirigi sem no entanto o excluir dela.

Cumprimentos a todos os colegas envolvidos,
António Gamito
CT1CZT

--
António Gamito