ARLA/CLUSTER: Novas Taxas aumentos em percentagem.

Mário Osório ct2htm gmail.com
Quarta-Feira, 27 de Maio de 2009 - 18:20:13 WEST

*Ora no meu entender, apesar de a última actualização ter sido feita há
bastante tempo, creio não haver nenhuma lógica certas taxas subirem 4600%,
qual país terceiro mundista... Talvez o início do fim do radioamadorismo
esteja mais perto do que pensemos, já que, analisando a conjuntura actual, o
radiomamadorismo, para quem decida praticá-lo com mais dedicação, passa a
ser uma actividade cara. E não venham dizer que há paises onde as taxas são
mais caras, também os haverá onde certamente serão mais baratas! Actividade
que é cara em equipamentos e agora também em taxas. Estou indignado, mas
quem sou eu para remar contra a maré sozinho? E pensar que há paises em que
os equipamentos de radioamadores tem IVA reduzido... ou isentos! O Estado
precisa de dinheiro, e esta é a explicação obvia para extorquir uma classe
que de dia para dia está a ser prejudicada (PLC's e afins) . Sou da opinião
de que se deviam manter os valores anteriores, ou, quando muito,
actualiza-los em linha com as taxas de inflação.

Saudações

73' a todos*