ARLA/CLUSTER: Novas Taxas aumentos em percentagem.

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quarta-Feira, 27 de Maio de 2009 - 17:55:08 WEST

Ia perguntar isso mesmo Silvio!...Tanto escândalo por terem de pagar 20
euricos por ANO!...Mas só tu é que reparaste que o que estava em vigor eram
taxas com 10 anos sem actualização!!...É que durante estes 10 anos, houve
inflação e subida de custos administrativos, mas continuamos a pagar pela
tabela com 10 anos. Sinceramente isso preocupava-me, pelo facto de que era
sinónimo de desprezo pelo radioamadorismo. Com as taxas actualizadas,
teremos mais à vontade para riendivicar os nossos direitos.Alem do mais, a
maioria dos amadores, continua a desconhecer, a enorme fortuna que nos está
atribuida em termos de largura de espectro radioeléctrico.
Se não utilizamos todas as bandas disponiveis, que estão à nossa disposição,
é simplesmente porque não queremos.
No meu ponto de vista, as taxas não são nenhum escandalo, e inserem-se
perfeitamente dentro do razoável.

73 de CT4RK