ARLA/CLUSTER: :Revolutionary Yagi: Loop Feed Array do G0KSC

Quarta-Feira, 27 de Maio de 2009 - 15:21:46 WEST

--- Em vhf-dx  yahoogrupos.com.br, Silva <py8elo  ...> escreveu

Enviei para o files do grupo um arquivo com o diagrama de irradiação dela...
Sandro,
eu simulei no EZnec uma dessas e realmente bate
com as informações no site do G0KSC...
A banda é bem mais larga do que ele anuncia devido ao loop como driver...

VY 73´s,
Silva.

Brazilian Ham Radio - ARRL Member
Callsign: PY8ELO