Re: ARLA/CLUSTER: Resultados de um Inquérito: 82% acredita no fim do radioamadorismo a médio prazo.

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Terça-Feira, 26 de Maio de 2009 - 15:53:23 WEST

Tomara eu colega Luis! Já lá vão 4 Assembleias Gerais, da associação a que
pertenço, e apesar de estar sempre a pedir que façam uma lista, na hora da
verdade não aparece nenhuma.!
73 de CT4RK