Re: ARLA/CLUSTER: Resultados de um Inquérito: 82% acredita no fim do radioamadorismo a médio prazo.

TUXA luistuxa gmail.com
Terça-Feira, 26 de Maio de 2009 - 09:43:39 WEST

Bom dia
Realmente eu tambem li a história dos barões e dos carolas que mantêm as
actividades de pé, mas penso que está na hora de virar as atenções para os
mais novos. É preciso ensinar a quem não sabe e injectar sangue novo nas
associações, podendo assim garantir a continuidade, aproveitando muitas boas
idéias novas que daí advém. Caso contrário, com o desinteresse que se vem
assistindo e os velhos a morrer, porque essa é a lei da vida, qualquer dia
não há cá ninguém. Já ontem chamei a atenção para isto, mas parece que está
tudo virado para discussões de grandes antenas e super rádios...o resto
ficou nas couves.

73, CT1GUJ
Luis Braz