  From: CT1GFK Toze
  To: José Luís Proença (CT1GZB) ; Resumo Noticioso Electrónico ARLA
  Sent: Monday, May 25, 2009 7:49 PM
  Subject: Re: ARLA/CLUSTER: Google Earth e radioamadorismo

  Olá Proença,

  Na página do Algarve STAR DX Team ( http://algarvedx.com ) estão disponíveis para download dois ficheiros do Google earth por nós compilados, ficheiros esses respeitantes aos dois diplomas da responsabilidade do team, nomeadamente o D.I.A - Diploma das Ilhas do Algarve e  o D.F.F.A.- Diploma dos Faróis e Farolins do Algarve.

  Está também disponível um documento pdf de autoria de CT1GVN sobre os critérios de definição de ilha em Barragens. Digno de ser lido http://algarvedx.com/dia/ilhasbarragens.pdf

  Off topic: A minha alma está (ficou) parva. Então não é que depois de levantar a "taça" (diga-se o esqueleto da cama ás 4:30 da matina) tive o prazer de trabalhar 52 (cinquenta e duas) ainda nem acredito 52 estações portuguesas na actividade de Domingo passado na ilha do Pego com o indicativo CS6A? E não é que nestes 52 colegas que tiveram a amabilidade de nos contactar também lá estavam assíduos frequentadores e comentadores deste cluster? Digno de registo

  Deixo link directo para os ficheiros google earth que falei anteriormente.
  Brevemente colocaremos mais fotoas da actividade na página do teamzinho!

  http://algarvedx.com/documentos/Ilhasalgarve.kmz
  http://algarvedx.com/documentos/Faroisalgarve.kmz

  73's
  CT1GFK, Toze