ARLA/CLUSTER: Google Earth e radioamadorismo

CT1GFK Toze ct1gfk gmail.com

Olá Proença,

Na página do Algarve STAR DX Team ( http://algarvedx.com ) estão disponíveis
para download dois ficheiros do Google earth por nós compilados, ficheiros
esses respeitantes aos dois diplomas da responsabilidade do team,
nomeadamente o D.I.A - Diploma das Ilhas do Algarve e  o D.F.F.A.- Diploma
dos Faróis e Farolins do Algarve.

Está também disponível um documento pdf de autoria de CT1GVN sobre os
critérios de definição de ilha em Barragens. Digno de ser lido
http://algarvedx.com/dia/ilhasbarragens.pdf

Off topic: A minha alma está (ficou) parva. Então não é que depois de
levantar a "taça" (diga-se o esqueleto da cama ás 4:30 da matina) tive o
prazer de trabalhar 52 (cinquenta e duas) ainda nem acredito 52 estações
portuguesas na actividade de Domingo passado na ilha do Pego com o
indicativo CS6A? E não é que nestes 52 colegas que tiveram a amabilidade de
nos contactar também lá estavam assíduos frequentadores e comentadores deste
cluster? Digno de registo

Deixo link directo para os ficheiros google earth que falei anteriormente.
Brevemente colocaremos mais fotoas da actividade na página do teamzinho!

http://algarvedx.com/documentos/Ilhasalgarve.kmz
http://algarvedx.com/documentos/Faroisalgarve.kmz

73's
CT1GFK, Toze