________________________________

De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de José Luís Proença (CT1GZB)
Enviada: domingo, 24 de Maio de 2009 19:36
Para: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: CQWW CW P40E (op:CT1BOH) 48 hour audio now onlie(World QSO record 8181 QSOs)

Colega José Nunes estou de boca aberta...

Como é que consegue "apanhar" indicativos a estas velocidades?

Eu, pela primeira vez, participei no concurso do Dia da Marinha do NRA em CW e será uma honra para mim ficar em último lugar hi hi.

Os meus parabéns.

73 de José Luís - CT1GZB
ARVM # 53
REP # 1418