ARLA/CLUSTER: CQWW CW P40E (op:CT1BOH) 48 hour audio now onlie(World QSO record 8181 QSOs)

José Luís Proença (CT1GZB) ct1gzb netcabo.pt
Domingo, 24 de Maio de 2009 - 19:35:36 WEST

Colega José Nunes estou de boca aberta...

Como é que consegue "apanhar" indicativos a estas velocidades?

Eu, pela primeira vez, participei no concurso do Dia da Marinha do NRA em CW e será uma honra para mim ficar em último lugar hi hi.

Os meus parabéns.

73 de José Luís - CT1GZB
ARVM # 53
REP # 1418
  ----- Original Message -----
  From: José Nunes CT1BOH
  To: cluster  radio-amador.net
  Sent: Sunday, May 24, 2009 4:41 PM
  Subject: ARLA/CLUSTER: CQWW CW P40E (op:CT1BOH) 48 hour audio now onlie(World QSO record 8181 QSOs)

  Acabei de publicar na minha página http://www.qsl.net/ct1boh/p40e.htm a minha operação desde P40E no CQWW CW de 2003
  Podem-se escutar as 48 horas do concurso, com o log para mas fácil acompanhamento.
  Esta operação é particularmente interessante para quem gosta de CW, SO2R e constitui ainda o record mundial de contactos em CW em 48 horas (8181 QSOs) bem como o record da América do Sul no CQWW categoria SOAB.

  Visitar http://www.qsl.net/ct1boh/p40e.htm

  73
  José Nunes
  CT1BOH / CT3NT / P40E