Re: ARLA/CLUSTER: Resultados de um Inquérito: 82% acredita no fim do radioamadorismo a médio prazo.

Joel Lobão joel.lobao gmail.com

Olá colega José Luis,

Pois tenho a delegação da REP, e era mesmo dessa que estava a falar. Nos
ultimos 4 field days por exemplo quem é que apareceu? Sempre os mesmos 3 ou
4. E os dirigentes da delegação? e os sócios? eu não sou sócio e tenho
colaborado sempre... e os fiel day melhor ou pior lá se vão fazendo por
carolice de um membro da direcção da REP Porto. Senão nem isso se fazia. Não
têm uma sede própria. São escassas as actividades que levam a cabo... Para
quê ter uma associação nesses moldes?
Eu conheço algum do trabalho da ARVM e é de louvar. Conheço até pessoalmente
alguns dos membros devido ao rádioescutismo.

73 de CT1HXB - Joel Lobão