ARLA/CLUSTER: Ionosonda 256

Carlos Mourato radiofarol gmail.com

Matias
Completamente de acordo. Para reforçar essa tese. repara que a actividade
solar, na última semana esteve a melhor deste ano. Chegamos às 18 SSN e
prolongou-se por uma semana. Agora mesmo a propagação NVIS está optima até
mais de 7 MHz

  (  www.solarcycle24.com )

 http://www.solen.info/solar/images/solar.gif

http://www.telefonica.net/web2/ismael/REMER/HF/hfpanel.htm

73 de CT4RK

Estas condições, baixas / moderadasproporcionaram belissimos contactos em
NVIS na ultima semana.2009/5/22 antonio matias <ct1ffu  hotmail.com>