RE: ARLA/CLUSTER: Não podem existir Concursos em FM e este serão PROIBIDOS.

antonio matias ct1ffu hotmail.com
Quarta-Feira, 20 de Maio de 2009 - 01:56:59 WEST

Exactamente.Mas referi os 145.500 porque parece ser onde param mais as estações.Na verdade é todo esse segmento circundante.Segundo o band plan da IARU, entre 145,400 e 145,600 estão confinadosmuitos serviços amador em exclusividade, não estando nenhum deles previsto paratráfegos de concurso nem sequer para um regime especial em Portugal.Assim sendo, em obediência á legislação que vigorará na datas previstas para ospróximos concursos, há que mudar as regras.

> Date: Wed, 20 May 2009 00:33:47 +0100
> From: ct1fbf  gmail.com
> To: cluster  radio-amador.net
> Subject: ARLA/CLUSTER: Não podem existir Concursos em FM e este serão PROIBIDOS.
>
> Caro Matias,
>
> Então segundo a tua opinião não podem existir Concursos em FM em VHF e
> UHF e este serão PROIBIDOS a partir de 1 de Junho de 2009 em Portugal.
>
> Se o problema são os 145.500 mhz não será certamente pela  paradoxal
> regra de  incluirmos as estações moveis na categoria portátil nos
> concursos de um único locator que está resolvido, visto que essa
> [...]

Conheça os novos produtos Windows Live! Clique aqui.
http://www.windowslive.com.br