ARLA/CLUSTER: não enviem emails para esta caixa de correio electronico

ct1faw sapo.pt ct1faw sapo.pt
Terça-Feira, 19 de Maio de 2009 - 22:57:14 WEST

Boas noites caros colegas e amigos da minha lista de contactos venho
por este meio comunicar para não me enviarem emails para este endereço
,por motivo que vou estar sem internet durante algum tempo a quando
voltar a ter internet voltarei a enviar 1 e-mail a dizer que estou de
volta ok desde já 1bem haja e obrigada pela vossa comprienção se
houver algum assunto mais urgente é favor de contactar pela via
telemovel o N é 966670712

   de CT1FAW  Francisco Sousa