ARLA/CLUSTER: Caducidade do CAN por falta de pagamento

Carlos Mourato radiofarol gmail.com

Deixem-me cá ser directo e sem rodeios. De acordo com o referido no e-mail
do FBF, só perde o CAN quem não quiser saber do radioamadorismo para nada,
ou quem quiser fazer disto  um telefone particular. Esses não fazem cá falta
nenhuma. Ponto final.
73 de CT4RK