ARLA/CLUSTER: Packet-radio VHF/UHF

Paulo Calvo paulo.calvo brilhomania.pt

O ser humano, animal extraordinário, é um dos poucos bichos que tropeçam duas vezes na mesma pedra...
  ----- Original Message -----
  From: KANGURU
  To: cluster  radio-amador.net
  Sent: Thursday, May 14, 2009 10:01 PM
  Subject: ARLA/CLUSTER: Packet-radio VHF/UHF

  Olá 73's caros colegas.

  Ora, aqui está a explicação correctíssima e lógica do motivo do Packet ter tido o fim a que chegou hoje:

  .

  Saudosos e controversos os tempos das BBS, Cluster, etc. Mas mais uma

  vez, o ego de muitos, a teimosia de outros assinaram a certidão de óbito

  deste modo (em Portugal).

  .

  O que me deixa muito triste, é ver o APRS daqui a mais 5 ou 6 anos, cair no mesmo, mas precisamente pelos mesmos motivos, vai que é preciso ser-se "burro", UMA PESSOA, assim com letra grande inclui muita gente mesmo, não aprender nada com os erros já passados.!!!

  Esta é uma opinião exclusivamente minha, que poderá ser contrária a de muitos outros, mas esses, vós, sereis os primeiros depois a abandonar, quando a coisa estiver de rastos, lá voltamos ao mesmo, já assim foi no Packet, será igual no APRS, digo eu e só eu e nada mais que eu.!!!