ARLA/CLUSTER: Packet-radio VHF/UHF

KANGURU CT2HKY KANGURU.PT

Olá 73’s caros colegas.

Ora, aqui está a explicação correctíssima e lógica do motivo do Packet ter
tido o fim a que chegou hoje:

…

Saudosos e controversos os tempos das BBS, Cluster, etc. Mas mais uma

vez, o ego de muitos, a teimosia de outros assinaram a certidão de óbito

deste modo (em Portugal).

…

O que me deixa muito triste, é ver o APRS daqui a mais 5 ou 6 anos, cair no
mesmo, mas precisamente pelos mesmos motivos, vai que é preciso ser-se
“burro”, UMA PESSOA, assim com letra grande inclui muita gente mesmo, não
aprender nada com os erros já passados…!!!

Esta é uma opinião exclusivamente minha, que poderá ser contrária a de
muitos outros, mas esses, vós, sereis os primeiros depois a abandonar,
quando a coisa estiver de rastos, lá voltamos ao mesmo, já assim foi no
Packet, será igual no APRS, digo eu e só eu e nada mais que eu…!!!