Re: ARLA/CLUSTER: CW - Pensei que este assunto já estivesse esclarecido de uma por todas as vezes!

Joel Lobão joel.lobao gmail.com

Boas tardes,

Quando surgiu o Skimmer houve um grande reboliço na comunidade de
contesters.

Realmente com o skimmer talvez seja possível descodificar CW em concursos
além de possibilitar monitorizar toda a banda usando um SDR.

Passado algum tempo continuamos a ver os mesmos operadores nos Tops mesmo
sem usar o Skimmer.

Por mais automatizada que esteja a estação, o que conta são as capacidades
do operador.

Quanto ao orgulho em ser ignorante demonstrado por alguns nem vou
comentar...

73 de CT1HXB - Joel Lobão